20/04/2021 às 19h33min - Atualizada em 20/04/2021 às 19h33min

Ação conjunta apreende 29 kg de cocaína em Pedra Preta

FOLHA MAX
Araguaia Notícia
Em operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Polícia Militar do Mato Grosso, um veículo Fiat Uno de cor branca, que tinha como ocupantes um homem e duas mulheres foi abordado na noite desta segunda-feira (19) no km 133 da BR 364, município de Pedra Preta (245 km de Cuiabá). 

No decorrer dos procedimentos, os abordados mostraram-se tensos e agitados, e durante a entrevista apresentaram explicações contraditórias entre eles.

Em verificação minuciosa ao veículo, a equipe percebeu a existência de um fundo falso no assoalho do porta-malas, sendo que ao furar o compartimento, constatou haver cocaína em seu interior. Diante da localização do entorpecente, o condutor do veículo, um rapaz de 29 anos, confessou que pegou o carro já "preparado" com a droga no compartimento oculto, numa localidade próxima ao município de Cáceres-MT, e que o deixaria em Alto Garças-MT. Segundo ele, somente iria fazer o transporte da droga, e para isso receberia determinada quantia. As mulheres que estavam no carro, uma de 18 anos e outra de 19, disseram não saber da existência do ilícito.

Ao finalizar a retirada da droga do porta-malas, chegou-se ao total de 29.6Kg de cloridrato de cocaína.

Os policiais prenderam os ocupantes do veículo em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia civil para os demais procedimentos legais.
Notícias Relacionadas »
Comentários »