Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2021 às 19h31min - Atualizada em 20/04/2021 às 19h31min

Policiais apreendem R$ 6,5 mi em droga; traficante é baleado

FOLHA MAX
Araguaia Notícia
Uma ação integrada entre o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e o 3º Pelotão Especial de Fronteira do Exército Brasileiro resultou na apreensão de 360 quilos de pasta base de cocaína. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (20.04), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (562 km ao Oeste de Cuiabá).

Durante as atividades de patrulhamento na Rodovia MT-199, as equipes policiais se depararam com cinco motociclistas que percorriam a estrada sentido Bolívia/Brasil, carregando vários fardos volumosos. Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, que revidaram.

Quatro dos cinco homens conseguiram fugir do local, abandonando as motocicletas junto com o entorpecente. Junto das motos, os policiais encontraram invólucros de substâncias análogas à pasta base de cocaína com 353 tabletes, totalizando 360 quilos de drogas.

Apenas um dos suspeitos, que foi atingido durante a troca de tiros, foi localizado durante a varredura no local. Imediatamente, a equipe policial solicitou apoio da ambulância do destacamento do Exército Brasileiro Palmarito, que encaminhou o suspeito ferido até o Pronto Socorro do município.

Thank you for watching

Durante a checagem dos documentos pessoais, foi constatado que o suspeito possuía diversas passagens criminais envolvendo tráfico ilícito de drogas, roubo e furto, além de ter um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Federal da Subseção Judiciária de Vilhena (RO).

O entorpecente e as cinco motocicletas foram encaminhadas à Defron, em Cáceres, para providências. O prejuízo total ao crime é de mais de R$ 6,5 milhões.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »