Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2021 às 19h23min - Atualizada em 20/04/2021 às 19h23min

Dois homens são mortos ao tentar fugir em picape carregada com mais de 1 tonelada de drogas

Segundo a Polícia Militar, dupla tinha saído do Mato Grosso com destino a Goiânia. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso para saber a origem das drogas e identificar os envolvidos.

G1 GO
Araguaia Notícia
Dois homens morreram em uma ação policial nesta terça-feira (20), na GO-060, próximo a Santa Bárbara de Goiás, região oeste do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam em uma picape com mais de uma tonelada de maconha e foram baleados ao fugir da abordagem.

A ação foi realizada pelo Comando de Operações de Divisas (COD) em parceria com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Anápolis. Segundo os policiais, eles tentaram abordar a dupla após uma denúncia anônima.

De acordo com a corporação, os dois ocupantes da picape reagiram à abordagem e tentaram fugir, mas foram atingidos durante o confronto. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Santa Bárbara Goiás, onde morreram.

Os policiais informaram que a dupla tinha saído do Mato Grosso com destino a Goiânia. Ao todo, eles estavam estava transportando aproximadamente 1,1 mil kg de maconha e 50 kg de skunk, substância conhecida como “supermaconha”.

Segundo a PM, o veículo em que eles estavam era roubado. Também foram apreendidas duas armas de fogo.

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso para saber a origem das drogas e do carro roubado, bem como a identificação dos envolvidos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »