20/04/2021 às 16h36min - Atualizada em 20/04/2021 às 16h36min

Reitor do UniCathedral solicita curso de Medicina para Barra do Garças

Na manhã desta terça-feira, representantes do UniCathedral participaram de audiência com o Ministro da Educação, Prof. Dr Milton Ribeiro

Rayzza Duque / Assessoria Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na manhã de terça-feira (20/4), o Reitor Dr Sandro Saggin participou de uma audiência com o Ministro da Educação Prof. Dr. Milton Ribeiro, o Deputado Federal Prof. Alcides e demais autoridades nacionais, regionais e locais.

Na ocasião, o Dr Sandro Saggin entregou um ofício contendo algumas solicitações, como a inclusão do município de Barra do Garças nos editais que permitem a implantação do Curso de Medicina por instituições privadas, a partir do Programa Mais Médicos ou novos Programas que venham a surgir. Além disso, o credenciamento e implantação de novos Programas de mestrado por instituições privadas.

“Em apenas 20 anos de existência, o UniCathedral já oferece 14 cursos presenciais e 19 cursos a distância. Tal crescimento está calcado na valorização da qualidade de ensino. A oportunidade de estar com o Ministro da Educação Prof. Dr Milton Ribeiro é uma chance de apresentar não apenas o potencial, mas também as necessidades da nossa região, na esperança de melhorias na nossa educação.”, afirma Dr Sandro Saggin.

A convite do prefeito, Delegado Ricardo Galvão, o Dr Sandro Saggin se dirigiu ao gabinete da prefeitura para prestigiar a cerimônia onde o Ministro Milton Ribeiro realizou a entrega dos ônibus escolares do Programa Caminho da Escola à prefeitura de Aragarças, com vistas à melhoria do transporte escolar.

Para o UniCathedral é uma honra participar deste momento ímpar, pois consolida a oportunidade de mostrar os projetos em prol de uma educação que una e restaure o nosso Brasil, caminhando juntos rumo a uma nova história para Barra do Garças.




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

72.2%
26.1%
1.7%