Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2021 às 08h04min - Atualizada em 20/04/2021 às 08h04min

Mais uma vítima da Covid no Araguaia

Araguaia Notícia
Valdenir foi secretário em várias gestões de Torixoréu-MT e Baliza-GO
A cidade de Torixoréu amanheceu de luto. Faleceu na segunda-feira (19/4) em Goiânia, o ex-secretário de Administração de Torixoréu, Valdeni Alves Figueiredo, de 57 anos, vítima da Covid. Proprietário de um escritório de contabilidade, ele atuou na administração dos ex-prefeitos Barriguinha e Odoni em Torixoréu e também prestou serviço em várias gestões na cidade de Baliza-GO. 

A morte de Valdeni foi lamentada pelo prefeito interino Thiago Timo. Essa é a oitava vítima da Covid na cidade de Torixoréu, a 51 km de Barra do Garças.  

“É com grande pesar que a prefeitura de Torixoréu através decreta luto oficial de 3 dias em decorrência da morte de Valdeni Alves de Figueiredo. Toda a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com a  família e amigos neste momento e que nossas orações cheguem até os seus corações e confortem a todos. 

Neste momento pedimos redobre os cuidados a covid-19”, destaca nota enviada ao site Araguaia Notícia pela Secretaria de Saúde de Torixoréu. 

Familiares e amigos deixaram mensagens de pesar na rede social: “É...infelizmente vc não está mais conosco, mas tenho certeza que já está ao lado do PAI, vamos sentir muita sua falta, do seu sorriso , do seu jeito simples de ser. Você vai deixar um marco muito grande na vida de muitas pessoas, por ter tido uma amizade verdadeira e um coração enorme, sempre ajudando no que podia, nunca negava uma ajuda , sempre pronto a ajudar. Só tenho a agradecer a Deus por ter nos emprestado , guardarei cada momento compartilhado, cada conversa, cada conselho. Vai em paz meu amigo Valdeni Figueiredo , que a Luz Perpétua o Ilumine . E a sua família, Paulo Roberto e Valéria que Nossa Senhora  lhe abençoe e q o SENHOR JESUS lhe conceda forças, lembrando sempre do PAI maravilhoso que foi. Meus sinceros sentimentos”.

O corpo de Valdeni chega hoje cedo em Torixoréu para as últimas homenagens e sepultamento. O ex-secretário que era divorciado deixa dois filhos: Valéria e Paulo Roberto Figueiredo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90