Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/04/2021 às 19h59min - Atualizada em 19/04/2021 às 19h59min

Motorista é preso dirigindo embriagado no Pontal do Araguaia

O flagrante foi realizado durante a campanha que a PM fazia para os ciclistas que pedalam na MT 100

Araguaia Notícia
Policiais Militares de Pontal do Araguaia-MT realizaram no fim da tarde de domingo (18/4), a prisão de um indivíduo que conduzia um veículo Fiat Uno em visível estado de embriaguez alcoólica.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policias foram informados por populares que havia um veículo
transitando em zigu-e-zague pela rodovia MT-100, e que o condutor deste parecia estar sob influência de bebida alcoólica.

Em posse das informações e descrição do veículo, os policiais se deslocaram até o local na intenção de averiguar a veracidade das informações recebidas. Ao avistarem o veículo, foi realizada abordagem do mesmo, onde a equipe policial percebeu imediatamente, através do comportamento e odor etílico exalado pelo condutor, que o mesmo se encontrava em visível estado de embriaguez.

O veículo Fiat Uno foi apreendido e o suspeito, que não possui Carteira Nacional de Habilitação, foi submetido ao teste de alcoolemia, conhecido popularmente como bafômetro. O resultado do teste foi de 0,96 mg de álcool por litro de ar alveolar, o que configura crime de trânsito.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer. A prisão deste motorista aconteceu durante uma campanha de conscientização da PM para os ciclistas que pedalam em Pontal. 



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90