Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/04/2021 às 19h51min - Atualizada em 19/04/2021 às 19h51min

Força Tática captura mais um foragido da Justiça em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Uma equipe de Força Tática do 5º Comando Regional realizou na tarde de segunda-feira (19/04/2021), a prisão de mais um foragido da justiça, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizaram a abordagem do indivíduo, que fazia o uso de tornozeleira eletrônica, no bairro Jardim Piracema. O homem, que não portava documentos de identificação, teria tentado enganar os policiais informando um nome falso. Porém, os policiais conseguiram levantar o nome verdadeiro do suspeito, sendo que ao checarem o nome no banco de mandados do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor.

O mandado de prisão foi expedido pela Sétima Vara Criminal da cidade de Cuiabá-MT. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENUNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90