Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/04/2021 às 17h10min - Atualizada em 19/04/2021 às 17h10min

Criança de 5 anos interrompe agressão doméstica em Querência

Araguaia Notícia e Olhar Alerta
Sede da Polícia Militar do município de Querência. Foto: Reprodução
Uma criança interrompeu uma agressão que seu pai cometia contra sua mãe nesse sábado (17), em Querência. O agressor fugiu de moto após o filho se colocar entre ele e a mãe dele.

Segundo informações retiradas do boletim de ocorrência pelo Olhar Alerta, uma mulher pediu socorro para a Polícia Militar de Querência por volta das nove e meia da noite. Após chegada dos agentes, a mesma esclareceu que seu ex-marido havia comparecido na residência já agredindo ela com socos e uma garrafa.

O filho do casal de cinco anos de idade entrou na frente pedindo para o pai parar com as agressões. O agressor então pegou uma moto e foi embora. A mulher conta que não sabe o motivo de ter sido agredida.

Após confirmar as agressões visualizando as marcas no corpo da vítima, a polícia se ofereceu a acompanha-la até o hospital da cidade, mas ela se recusou, e disse logo em seguida que vai abrir uma ação para acusar criminalmente o ex-marido agressor. O boletim de ocorrência foi lavrado para providências posteriores.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90