Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/04/2021 às 16h21min - Atualizada em 19/04/2021 às 16h21min

Vítima de acidente na Br 158 teria esfaqueado ex de companheiro horas antes

Araguaia Notícia e Olhar Alerta
Maria Conceição Pereira Lima, de 38 anos, que morreu em acidente na BR-158 horas depois de ter agredido outra mulher em Confresa. Foto: Reprodução/Redes Sociais
A vítima fatal do acidente ocorrido na noite de domingo (18/4) na BR-158, próximo ao município de Confresa, teria se envolvido em uma briga e esfaqueado a ex-mulher do seu companheiro horas antes, em uma residência localizada no Jardim do Éden.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a ex-mulher acionou a Polícia Militar por volta e 15h afirmando que estava em sua casa quando M. P. S., de 38 anos, chegou ao local para deixar a filha do casal. Logo em seguida, Maria Conceição Pereira Lima, mais conhecida como Kita, de 38 anos, apareceu e começou a discutir com a mulher.

Conceição começou a bater na ex-mulher de M. P. S. e, em seguida, desferiu diversos golpes com um objeto cortante não identificado, o que causou várias lesões na mulher.

Após o esfaqueamento, os dois seguiram rumo ignorado. A vítima registrou um boletim de ocorrência e foi submetida a um exame de corpo de delito. Ela foi atendida por uma equipe médica e liberada posteriormente.

Conceição morreu horas depois em um acidente na BR-158. Ela não chegou a ser localizada pela polícia antes da fatalidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90