19/04/2021 às 15h05min - Atualizada em 19/04/2021 às 15h05min

Garoto de 14 anos é assassinado em frente a ponto comercial

Araguaia Notícia e Notícias Interativa
Um adolescente de 14 anos foi morto na noite de sábado (17), por volta 23hrs. Ele foi alvejado com um tiro no Setor F, próximo a distribuidora de bebidas Pinguim, no municipio de Querência-MT.

Testemunhas relataram que o rapaz estava parado em frente a um ponto comercial em uma rua que faz esquina com a rua Maranhão no Setor F, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram um disparo na direção da vítima que foi atingida e veio a óbito ainda no local.

Testemunhas ainda relataram que a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Uma guarnição da PM se deslocou ao local e encontrou o corpo da vítima já sem vida, a Polícia Civil também esteve presente no local que foi isolado.

De acordo com informações o tiro disparado foi de uma arma longa, não se sabe ainda o paradeiro dos suspeitos e o motivo que ocasionou o assassinato.

A vítima foi identificada como Samuel Silva Ferreira, conhecido pela alcunha de ” Capetinha”, natural de Rondonópolis, que segundo os oficiais já tinha várias passagens pela polícia, apesar de ter pouco tempo de moradia em Querência.


Notícias Relacionadas »
Comentários »