19/04/2021 às 08h26min - Atualizada em 19/04/2021 às 08h26min

Homem é assassinado com dois tiros em Araguaiana; suspeito é atual marido da ex-mulher

Araguaia Notícia
Um homem foi assassinado na cidade de Araguaiana, a 51 km de Barra do Garças-MT, por volta das 16 horas e 40 minutos de domingo (18/4). Segundo relato da Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados por um morador que passou pela estrada da Cachoeirinha e viu um homem caído perto de uma bicicleta com bastante sangue na altura da cabeça.

Ataniel Leite da Silva, de 55 anos, foi morto com dois tiros no abdômen e na boca. E o suspeito do crime, segundo a família da vítima, seria J.R.S, de 64 anos de idade, que atualmente é marido da ex-mulher da vítima.

A família explicou que autor do crime sempre fazia ameaças para Ataniel. Diante dessa informação, a PM foi até a casa do acusado que autorizou a entrada dos policiais e depois foi levado até a delegacia de Barra do Garças para esclarecimentos.

Uma equipe do hospital compareceu no local e detectou o óbito da vítima e acionou a Politec de Barra do Garças. Essa ocorrência foi acompanhada pelo tenente Charles Gary e o sargento Estenio.

O suspeito foi conduzido sem lesões corporais para as devidas providências. E o corpo da vítima foi levado na viatura do IML para Barra do Garças para depois ser liberado para família.


Notícias Relacionadas »
Comentários »