Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/04/2021 às 08h26min - Atualizada em 19/04/2021 às 08h26min

Homem é assassinado com dois tiros em Araguaiana; suspeito é atual marido da ex-mulher

Araguaia Notícia
Um homem foi assassinado na cidade de Araguaiana, a 51 km de Barra do Garças-MT, por volta das 16 horas e 40 minutos de domingo (18/4). Segundo relato da Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados por um morador que passou pela estrada da Cachoeirinha e viu um homem caído perto de uma bicicleta com bastante sangue na altura da cabeça.

Ataniel Leite da Silva, de 55 anos, foi morto com dois tiros no abdômen e na boca. E o suspeito do crime, segundo a família da vítima, seria J.R.S, de 64 anos de idade, que atualmente é marido da ex-mulher da vítima.

A família explicou que autor do crime sempre fazia ameaças para Ataniel. Diante dessa informação, a PM foi até a casa do acusado que autorizou a entrada dos policiais e depois foi levado até a delegacia de Barra do Garças para esclarecimentos.

Uma equipe do hospital compareceu no local e detectou o óbito da vítima e acionou a Politec de Barra do Garças. Essa ocorrência foi acompanhada pelo tenente Charles Gary e o sargento Estenio.

O suspeito foi conduzido sem lesões corporais para as devidas providências. E o corpo da vítima foi levado na viatura do IML para Barra do Garças para depois ser liberado para família.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90