18/04/2021 às 21h18min - Atualizada em 18/04/2021 às 21h18min

Mesmo interditada, cachoeira registra nova aglomeração em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A direção do parque Serra Azul determinou que as cachoeiras estão interditadas para visitas e banhos durante a pandemia, mas mesmo assim um novo flagrante foi registrado por volta das 16 horas de sábado (16/4) com vários jovens aglomerados, tomando banho e bebendo na cachoeira do Pé da Serra em Barra do Garças-MT.

A denúncia chegou ao conhecimento da Polícia Militar através do 190 que compareceu no local acompanhada da Defesa Civil e a Vigilância Sanitária da prefeitura. E flagraram a situação.

Um dos jovens foi encaminhado para delegacia porque portava uma porção de entorpecente. Oito multas foram aplicadas nas pessoas que estavam presentes na cachoeira.

No meio das pessoas abordadas, havia um grupo de turistas que foi orientado a retornar para cidade.

A prefeitura pede a cooperação para evitar aglomerações principalmente porque uso de bebida alcoólica baixa a imunidade e as pessoas contaminadas podem levar o vírus para casa contaminando pais e avós.

A fiscalização informou que vários flagrantes foram registrados no final de semana provavelmente porque as pessoas ouviram falar que diminuíram o número de internações e pensam que a situação já está controlada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »