Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/04/2021 às 21h05min - Atualizada em 18/04/2021 às 21h05min

Bar é flagrado em Barra do Garças pela 3ª vez na semana com aglomeração

O proprietário foi notificado. Vizinhos filmaram abordagem para conferir se a fiscalização realmente foi no local

Araguaia Notícia
Um bar, inaugurado no bairro São José em Barra do Garças-MT, foi flagrado pela terceira vez na semana com aglomeração por fiscais da prefeitura e a Polícia Militar (PM). De acordo com o boletim policial, vizinhos do setor incomodados com o som alto e aglomeração resolveram chamar a fiscalização. A primeira abordagem aconteceu na quinta-feira.

Na sexta-feira houve uma nova denúncia com a mesma situação. E a reclamação voltou a se repetir no sábado. Detalhe a aglomeração no sábado começou por volta das 17 horas. E desta vez, houve a notificação do proprietário e de algumas pessoas que estavam no local.

Compareceram no endereço os policiais militares acompanhados dos fiscais da Vigilância Sanitária e Defesa Civil. Eles observaram que havia aglomerações com pessoas sem máscara, usando bebida alcoólica e som alto.

A fiscalização percebeu que alguns moradores e comerciantes do bairro estavam de longe filmando para verificar se iriam ou não fazer alguma coisa com relação ao tumulto no bar.

A prefeitura pede que a comunidade tenha mais consciência que a cidade de Barra do Garças está vivendo um período pandemia da Covid com risco alto e hospitais lotados. “Temos que alertar a comunidade que uso de bebida alcoólica baixa a imunidade do indivíduo deixando-o mais suscetível a pegar a Covid e com isso contaminar pais, tios ou avós”, frisou um fiscal de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »