Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2021 às 17h26min - Atualizada em 17/04/2021 às 17h26min

Funcionária de loja é feita de refém durante assalto

Antes de saírem em fuga, ameaçaram a mulher de morte caso ela gritasse ou chamasse por alguém

Olhar Alerta e Araguaia Notícia
Uma funcionária foi feita de refém durante um roubo que aconteceu em uma loja de Querência na sexta-feira (16). Ela foi trancada no banheiro do estabelecimento enquanto meliantes efetuavam o roubo e procuravam por cofre inexistente no local. 

Conforme informações colhidas pelo Olhar Alerta, os assaltantes chegaram numa loja situada na Av. Central, no centro do município de Querência, e anunciaram o roubo para a funcionária, mostrando uma arma de fogo. Os suspeitos queriam abrir um suposto cofre que continha documentos.

A vítima informou aos indivíduos que não havia cofre ali, e foi trancada antes dos criminosos começarem a roubar dinheiro do caixa, joias, semijoias, relógios e um aparelho celular. Antes de saírem em fuga, ameaçaram a mulher de morte caso ela gritasse ou chamasse por alguém.

Após vários minutos da fuga dos meliantes, a funcionária gritou pedindo socorro para uma vizinha de comércio, que foi destrancar a porta do banheiro que estava. A Polícia Militar foi chamada logo em seguida, e até o momento não foram identificados.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso segue em investigação policial.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90