Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2021 às 17h13min - Atualizada em 17/04/2021 às 17h13min

Traficante reage a abordagem policial e acaba morto no Araguaia

Araguaia Notícia
Odair Rosa da Silva, 44, morreu durante uma operação policial, na noite de quarta-feira (14/4), em Santo Antônio da Fontoura, distrito de São José do Xingu (1.200 km ao Nordeste de Cuiabá), com objetivo de combater o tráfico de drogas e a atuação do Comando Vermelho na cidade.

De acordo com as informações, operações integradas das forças de segurança da cidade faziam monitoramento de um ponto de tráfico e realizaram a abordagem de uma casa no Centro. Quando se aproximaram, Odair se aproximou segurando uma arma em punho. Policiais verbalizaram para ele largar a arma, que não foi acatado. Ele apontou em direção aos policiais, que dispararam contra ele.

Momento em que a esposa do suspeito junto com a filha menor de idade tentaram correr pelos fundos da casa, mas ela acabou detida. Odair ficou ferido, foi socorrido, mas acabou morrendo em uma unidade de saúde. Na casa, os policiais encontraram maconha, pasta base e dinheiro. A droga e a esposa do suspeito foram encaminhadas à delegacia. A filha do casal ficou sob os cuidados da família.

Fonte: Assessoria 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »