Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2021 às 19h07min - Atualizada em 16/04/2021 às 19h07min

Laudo da Politec diz que vendedora morreu por hemorragia; Médico e Clínica devem ser processados

Keitiane fez uma cirurgia no Hospital Valore Day, em Cuiabá, e que durou 10 horas. Além da lipoaspiração a vendedora fez ainda enxerto de gordura em glúteo, abdominoplastia e correção de uma cicatriz na mama

G1
ARAGUAIA NOTÍCIA
A vendedora Keitiane Eliza da Silva, de 27 anos, que morreu na quarta feira, 14, após realizar uma cirurgia de lipoaspiração no Hospital Valore Day, em Cuiabá morreu por hemorragia. Essa é a afirmação preliminar de um laudo da Polícia Oficial de Identificação – Polícia Técnica(Politec).

Keitiane fez uma cirurgia no Hospital Valore Day, em Cuiabá, e que durou 10 horas. Além da lipoaspiração a vendedora fez ainda enxerto de gordura em glúteo, abdominoplastia e correção de uma cicatriz na mama.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.



A vendedora que trabalhava no grupo Saga, foi operada pelo médico Alexandre Veloso e no hospital não existe nenhuma Unidade de terapia Intensiva(UTI), obrigatória para a realização dos procedimentos cirúrgicos.

O laudo ainda será formalizado e a morte da jovem será investigada pela 2ª Delegacia de Polícia.

O médico cirurgião plástico Alexandre Veloso, que fez os procedimentos, já responde outro processo por erro médico, em São Paulo.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90