Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2021 às 09h01min - Atualizada em 16/04/2021 às 09h01min

Vídeo circula em Barra do Garças de carreta que quase atropela motociclistas VEJA VÍDEO

Nas postagens fala que foi na Barra, a polícia não tem conhecimento do ocorrido

Araguaia Notícia
Está circulando desde quinta-feira (15/4) na rede social um vídeo onde mostra uma carreta que quase atropela motociclistas e teria acontecido na Avenida Ministro Alberto, em frente ao Banco Bradesco. Na Imagem mostra uma carreta que descia a avenida e duas pessoas numa moto resolveram passar à frente da carreta que vinha devagar.

Só que a carreta não parou e atingiu a moto. Os ocupantes da moto começaram a serem arrastados, mas tiveram tempo de sair do veículo ilesos. O garupa saiu primeiro e depois o que estava pilotando também conseguiu sair. Nas postagens, a comunidade diz que o acidente aconteceu na Barra.

A imagem realmente lembra a frente do Banco Bradesco devido as motos estacionadas perto uma tenda azul. O site Araguaia Notícia, na noite de ontem, manteve contato com assessoria da Polícia Militar e depois com inspetor Cristiano da Polícia Rodoviária Federal que informaram que não havia ocorrência e não tinham conhecimento que o fato realmente teria acontecido na Barra.

Se você leitor tem conhecimento que realmente foi aqui deixe o seu comentário aqui do site Araguaia Notícia.  O vídeo foi gravado por volta das 10 horas do dia 15 de abril.

Ninguém ficou machucado. Portanto nos ajude a confirmar se esse fato realmente aconteceu aqui em Barra do Garças.




 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90