Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2021 às 06h55min - Atualizada em 16/04/2021 às 06h55min

Após confronto armado que dois suspeitos morreram, Força Tática apreende armas e drogas em Barra do Garças

Os suspeitos foram identificados e as armas e drogas apreendidas foram encaminhadas à 1ª DP

Araguaia Notícia
Na tarde de quinta-feira (15/4), no bairro Vila Maria, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional realizou a apreensão de duas armas de fogo, além de uma quantia considerável de entorpecente. Durante a ocorrência houve confronto onde dois suspeitos de tráfico morreram: Milton da Silva, de 35 anos e Claudio Oliveira Barcelos, de 39 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática recebeu denúncias de que uma residência estaria sendo usada como ponto de comércio de entorpecentes, e que o responsável pelo local estaria armado e ameaçando pessoas de morte.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local onde visualizou dois suspeitos e ordenou a parada dos mesmos para que fosse feita abordagem, ignorando as ordens dos policiais, os indivíduos sacaram armas de fogo, sendo necessária a reação da equipe policial, que acabou efetuando disparos contra os suspeitos.

Ambos suspeitos foram alvejados e a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar o devido socorro onde notaram que estes já se encontravam sem sinais vitais.

Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revolver calibre .32 e outro calibre .22, além das armas, os policiais apreenderam 01 (um) tablete de aparentando ser maconha e porções de substância análoga a pasta base.

Um dos suspeitos que vieram a óbito fazia o uso de tornozeleira eletrônica e continha em sua ficha criminal diversas passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas (03 passagens), tentativa de homicídio e roubo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »