15/04/2021 às 23h05min - Atualizada em 15/04/2021 às 23h05min

Fiscalização encerra 'festinha' no meio de semana em Barra do Garças na luta contra coronavírus

Araguaia Notícia
A Vigilância Sanitária da prefeitura de Barra do Garças com apoio da Defesa Civil e a Polícia Militar flagraram por volta da meia-noite de quarta-feira (14/4) uma festinha com praticamente particular que estava sendo realizada num salão de festas em Barra do Garças.

Os fiscais quando receberam a denúncia acharam muito estranho o fato de ter uma festa no meio de semana e até imaginavam que seria um trote. Eles foram até o local que fica na região da Vila Maria e encontraram onze pessoas aglomeradas no estabelecimento que é visto como um salão de festas.

A Polícia Militar multou todas as pessoas que estavam no ambiente em R$ 500,00 conforme consta no boletim de ocorrência. E agora tentam identificar o proprietário do local que também será notificado e consequentemente multado.

A luta da fiscalização é no sentido de evitar aglomerações, mas para tanto depende da conscientização das pessoas que devem evitar festas e aglomerações pois o uso de bebida alcoólica diminui a imunidade das pessoas que podem o vírus e passarem para familiares.


Notícias Relacionadas »
Comentários »