Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/04/2021 às 23h03min - Atualizada em 15/04/2021 às 23h03min

Dono de mercado é multado por estar trabalhando com Covid em Barra do Garças

A fiscalização encontrou o proprietário atendendo aos clientes. Ele alega que estava sem sintomas e fiscais explicaram que ele tem que cumprir a quarentena

Araguaia Notícia
A fiscalização da Vigilância Sanitária da prefeitura recebeu uma denúncia na manhã de quinta-feira (15/4) de que havia um mercado em Barra do Garças cujo proprietário estaria com Covid e que estaria atendendo ao público normalmente.
Os fiscais foram até o endereço e encontraram o dono realmente atendendo aos clientes.

Imediatamente a fiscalização da prefeitura pediu apoio da Polícia Militar (PM) para conversar com o comerciante. No primeiro instante, ele negou que estivesse com covid e depois tentou argumentar que não tinha sintomas. A fiscalização explicou que mesmo assintomático o comerciante precisa cumprir uma quarentena de no mínimo 14 dias pois existe o risco eminente dele passar o vírus para outra pessoa.

E diante dessa situação foi feita uma ocorrência de desobediência em desfavor do comerciante que ainda foi notificado pela prefeitura e multado pela Polícia Militar. A abordagem foi realizada por volta das 10 horas da manhã conforme consta no boletim da PM.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90