Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/04/2021 às 18h30min - Atualizada em 15/04/2021 às 18h30min

Acusados de tráfico morrem em confronto com Força Tática em Barra do Garças

PM de Barra do Garças
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Militar do 5º Comando Regional vem a público informar que dois indivíduos acabaram vindo a óbito após confronto armado com a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional.

O confronto ocorreu na tarde desta quinta-feira, 15 de Abril, no bairro Vila Maria, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

A equipe de Força Tática recebeu denúncias de que uma residência estaria sendo usada como ponto de comércio de entorpecentes, e que o responsável pelo local estaria armado e ameaçando pessoas de morte.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local onde visualizou dois suspeitos armados apontando as armas para a equipe policial, sendo necessária a realização de disparos para proteção da integridade física da equipe, diante da injusta agressão iminente.

Ambos suspeitos foram alvejados e a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar o devido socorro onde atestaram o óbito dos mesmos no local.

Foram apreendidas 02 (duas) armas de fogo e diversas porções de entorpecente no local.

Um dos indivíduos mortos na ação fazia o uso de tornozeleira eletrônica e continha em sua ficha criminal diversas passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas (03 passagens), tentativa de homicídio e roubo.

O segundo indivíduo ainda não foi identificado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90