15/04/2021 às 10h38min - Atualizada em 15/04/2021 às 10h38min

Profissional do sexo sai correndo pelas ruas pedindo socorro após ser estuprada

Ameaçada, ela conseguiu escapar do agressor.

Barbara Sa / RD News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma profissional do sexo, de 20 anos, correu nua pelas ruas de Sinop (MT) após ser estuprada por um cliente sem preservativo na noite desta quarta (14). Ameaçada, ela conseguiu escapar do agressor, 20, e correr pelada até pedir socorro em um motel da cidade. O suspeito não foi localizado.

De acordo com as informações, vítima foi contou que foi contratada para um programa via aplicativo de relacionamento e que, por volta das 23h, o suposto cliente chegou para buscá-la em sua casa.

De lá, foram até a casa do suspeito, onde ele afirmou que chegariam outras pessoas e que, por isso, teriam que ir para outro local. O casal foi até uma empresa, um madeireira, onde durante o ato sexual, o cliente ficou agressivo.

Ele mando que ela não olhasse nos olhos dele e começou a puxar o cabelo dela. Depois, segundo a vítima, ele ficou ainda mais agressivo e, neste momento, ela percebeu que ele havia retirado o preservativo e começou a gritar com ela.

Em dado momento, ela notou que ele ficou mais calmo e conseguiu se desvencilhar dele e começou a correr. Ele a seguiu, mas caiu.

A jovem então pediu ajuda no motel e funcionários acionaram a Polícia Militar. A profissional foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento. Em rondas, a PM ainda não conseguiu localizar o agressor.
Notícias Relacionadas »
Comentários »