Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/04/2021 às 10h34min - Atualizada em 15/04/2021 às 10h34min

Contador renomado de Barra do Garças perde a batalha para Covid

ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma notícia muito triste pegou a comunidade de Barra do Garça e surpresa nesta quinta-feira dia 15 de abril o falecimento do contador Amílcar Penze, um dos mais conhecidos na região do Vale do Araguaia, em Mato Grosso.

Amilcar estava internado já alguns dias, primeiramente, no pronto-socorro e depois foi encaminhado ao Hospital MedBarra onde foi entubado na UTI.

Os médicos utilizaram vários tipos de medicamentos e atendimentos na tentativa de reverter o quadro da covid-19, mas infelizmente não foi possível. Amilcar se tornou um profissional conhecido em Mato Grosso pela sua especialidade contábil no comércio e na política.

O escritório dele na Pires de Campos se tornou referência na cidade. Ele é pai também do procurador da prefeitura, Herbert Penze.

Amilcar deixa a esposa Rubelia, uma pessoa muito amável e querida por todos. Amílcar veio do Mato Grosso do Sul e escreveu sua história em Barra do Garças a partir dos anos 80.

O contador atuou em várias campanhas eleitorais. Ficam aqui as condolências a família enlutada em nome do site Araguaia Notícia e a população de Barra do Garças e região.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90