DNIT promete entregar anel viário de Barra do Garças até junho de 2022
Nesta manhã realizamos juntamente com representantes da Superintendência Regional do DNIT no estado de Mato Grosso a reunião para tratar sobre o cronograma das obras do Anel Viário em Barra do Garças. O superintendente Antônio Gabriel Oliveira dos Santos destacou que as obras têm caminhado e que aguarda a liberação do orçamento pela Lei Orçamentária Anual (LOA) do Governo Federal para dar continuidade a construção deste projeto que é o sonho de todo barra-garcensse. O DNIT também comunicou que as obras de drenagem das águas pluviais no bairro Nova Barra devem ficar prontas ainda este ano, resolvendo a questão dos alagamentos provocados pelas obras do contorno viário e trazendo alívio aos moradores do local. Através do diálogo temos tentado trazer soluções para os problemas que afetam nossa população, sabemos que o Anel Viário é um projeto muito importante para os moradores de Barra do Garças. Também estiveram presentes nesta importante reunião o chefe de Gabinete Ubaldino Rezende, o engenheiro civil, Getônio Dias, o presidente da Câmara, Pedro Filho, o vereador Murilo Valoes, os secretários Júlio César, de Planejamento Urbano e Obras, Marcus Coelho, de Transportes e Jéssika Hirata, de Turismo.
#Gestãoquetrabalha
#Gestãoquetrabalha
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA