Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/04/2021 às 23h29min - Atualizada em 14/04/2021 às 23h29min

DNIT promete entregar anel viário de Barra do Garças até junho de 2022

ARAGUAIA NOTÍCIA
Nesta manhã realizamos juntamente com representantes da Superintendência Regional do DNIT no estado de Mato Grosso a reunião para tratar sobre o cronograma das obras do Anel Viário em Barra do Garças. 

O superintendente Antônio Gabriel Oliveira dos Santos destacou que as obras têm caminhado e que aguarda a liberação do orçamento pela Lei Orçamentária Anual (LOA) do Governo Federal para dar continuidade a construção deste projeto que é o sonho de todo barra-garcensse.

O DNIT também comunicou que as obras de drenagem das águas pluviais no bairro Nova Barra devem ficar prontas ainda este ano, resolvendo a questão dos alagamentos provocados pelas obras do contorno viário e trazendo alívio aos moradores do local.

Através do diálogo temos tentado trazer soluções para os problemas que afetam nossa população, sabemos que o Anel Viário é um projeto muito importante para os moradores de Barra do Garças.

Também estiveram presentes nesta importante reunião o chefe de Gabinete Ubaldino Rezende, o engenheiro civil, Getônio Dias, o presidente da Câmara, Pedro Filho, o vereador Murilo Valoes, os secretários Júlio César, de Planejamento Urbano e Obras, Marcus Coelho, de Transportes e Jéssika Hirata, de Turismo.

#Gestãoquetrabalha

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90