Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/04/2021 às 08h58min - Atualizada em 14/04/2021 às 08h58min

Força Tática apreende caminhão em Barra do Garças suspeito de ser clonado

PM
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na noite dessa terça-feira 13.04, policiais militares da Força Tática “Araguaia” fizeram a apreensão de um caminhão suspeito de ser um veículo clonado.

A ação ocorreu em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), após a guarnição policial receber a denúncia que o veículo poderia ser produto de crime.

Em posse das características do caminhão, a guarnição PM se deslocou para o Bairro São José, onde se deparou com veículo.

Durante checagens e com o apoio dos agentes da PRF, os policiais descobriram que o caminhão não apresentava a numeração do chassi, o que chamou atenção dos militares. Em contato com o proprietário que constava na CRLV, os policiais foram informados que o caminhão em questão poderia ser clonado, tendo em vista que ele estaria com o verdadeiro caminhão em sua posse, em Guareí-SP.

Diante das evidências, o veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia para posteriormente ser periciado. Já o condutor do caminhão foi apresentado a autoridade policial, a fim de prestar esclarecimentos.

Destemor, Perseverança, Audácia

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90