Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/04/2021 às 12h15min - Atualizada em 13/04/2021 às 12h15min

Prefeito de Canarana é levado para Goiânia após sofrer uma síncope

O problema trata-se de uma síndrome pós-covid

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA

O prefeito de Canarana-MT, Fábio Faria (PSDB), postou em suas redes sociais na manhã deste domingo (11), que sofreu uma síncope na tarde de sábado (10), mais conhecida como desmaio, quando retornava de viagem a Canarana de Brasília/Goiânia.

Diante da situação, ele retornou a Goiânia, onde passou por um cateterismo, mas felizmente não foi detectado nenhum problema cardiovascular.

“Entretanto, de acordo com a equipe médica que me atendeu, após uma rigorosa bateria de exames, o diagnóstico prévio deu como resultado efeitos da chamada síndrome pós-covid, que pode acometer qualquer pessoa, desde assintomáticos até pacientes que tiveram sintomas mais graves”, escreveu o prefeito.

Fábio Faria reforçou para que todos tomem as medidas de cuidado à transmissão do coronavírus. “Retifico, devemos ter muito cuidado com esse vírus, evitando aglomerações, usando máscara e mantendo distanciamento social. Este vírus é perigoso e traiçoeiro. Agora está tudo bem, graças a Deus. Ótimo domingo a todos!”, finalizou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »