Homem é encontrado morto após consumir bebidas em sua casa, caso será investigado

Por Araguaia Notícia -

Na manhã de terça-feira (13/4) por volta das 07:45 horas, a Policia Militar foi acionada com a informação de que um homem foi encontrado morto dentro de uma residência no setor F.

Ao chegar no local, foi confirmado a informação, e uma equipe médica do Hospital Municipal foi acionada e posteriormente constatou o óbito.


Segundo populares, a vítima foi vista consumindo bebida alcoólica e energéticos, porém não viu nada de estranho na residência.

O local foi isolado e aguardado pela equipe da Policia Civil que se fez presente no local.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »