Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/04/2021 às 22h22min - Atualizada em 12/04/2021 às 22h22min

Servidor da Educação do Araguaia se torna mais uma vítima da Covid

Vanessa Lima / Repórter do Araguaia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Morreu na segunda-feira (12/4), servidor público de São Félix do Araguaia–MT, José Alirio Ferreira os Santos, vítima da Covid-19, em Ituiutaba – MG. Alirio de 59 anos de idade era Vigilante (guarda escolar) da Escola Estadual Presidente Tancredo de Almeida Neves, natural da cidade de Luciara–MT. O anúncio veio pelas redes sociais.

Nos anos 80, Alirio foi cobrador na empresa Viação Xavante, trabalhou na Ilha do Bananal e por último vigilante. Com mais duas mortes, a cidade soma 1057 casos confirmados de COVID-19. 23 vidas perdidas pela doença. Todos os dados do boletim epidemiológico são referentes os moradores de São Félix do Araguaia. Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram o luto. 

Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. Hoje em São Félix do Araguaia, o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram, e as lágrimas rolaram no rosto dos moradores. Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Os mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível. Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.

Além de José Alirio, também faleceu na noite de domingo (11) outro servidor público:  Professor Leonor Alves Dos Santos, de 47 anos. Ele estava lecionando nas Escolas Tancredo Neves e Ilda Rocha

A prefeita de São Félix do Araguaia; Janailza Taveira Leite (SD) e a Câmara de vereadores lamentaram as mortes dos servidores. A Prefeitura de São Félix do Araguaia decretou luto oficial de três dias.

José Alirio você deixará muitas saudades por todas as pessoas que conquistou e seu exemplo de vida jamais será esquecido. Descanse em paz!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »