Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/04/2021 às 22h17min - Atualizada em 12/04/2021 às 22h17min

Funcionária da Saúde de Barra do Garças morre em decorrência de complicações da Covid

Araguaia Notícia
Fátima da Mata se aposentou trabalhando no postinho do Ouro Fino
Faleceu na segunda-feira (12/4), a funcionária aposentada da prefeitura de Barra do Garças-MT, Maria de Fátima da Mata, de 63 anos. Ela estava internada há vários dias devido a Covid e já tinha até mesmo derrotado a enfermidade, porém não resistiu as complicações.

Fátima se aposentou atuando no posto de saúde do Ouro Fino. No passado, trabalhou na fisioterapia e também no gabinete da prefeitura. Como estava já recuperada da covid, Fátima está sendo velada na Casa de Velório de Barra do Garças e o enterro será nesta terça-feira, dia 13/4.

A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Barra do Garças-MT emitiu nota de pesar lamentando a morte de Fátima, que é irmã do advogado Lourival Moreira da Mata e tia dos advogados Leonardo da Mata e Ana Paula da Mata, bem como também avó da Débora da Mata, que trabalha na OAB de Barra do Garças.

“Deixamos aqui as mais sinceras condolências e sentimentos de pesar a toda a família enlutada. Que nesse momento de extrema dor e aflição os anjos do Senhor possam estar consolando e fortificando a todos os amigos e familiares”, destacou André Bernardes, presidente da OAB-BG que compae4ceu a Casa de Velório de Barra do Garças.

Ficam aqui as condolências também do site Araguaia Notícia e toda família do Ronaldo Couto aos familiares de Fátima da Mata com quem convivemos por mais tempo agora na Igreja Manancial de Vida.

Deus conforte à família nesse momento!!!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90