12/04/2021 às 17h54min - Atualizada em 12/04/2021 às 17h54min

Ex-prefeito de Baliza é mais uma vítima da Covid

Ele faleceu no hospital MedBarra de Barra do Garças

Araguaia Notícia
A pandemia continua causando mais mortes na região do Araguaia. Faleceu nesta segunda-feira (12/4) o ex-prefeito de Baliza, Felisberto Pereira dos Santos, de 71 anos, que estava internado no Hospital MedBarra em Barra do Garças-MT em decorrência da Covid.

Felisberto foi prefeito por três mandatos na cidade de Baliza; 1973/1976, 1989/1992 e 1997/2000, e dedicou quase toda sua vida a área pública, colaborando também com outras gestões, participando ativamente do crescimento do município.
 
A prefeita de Baliza, Fernanda Nolasco e o presidente da Câmara de Baliza, Nosllen Moraes, divulgaram nota de pesar na rede social lamentando a morte do ex-prefeito. Foi decretado luto oficial de três dias nas atividades da Câmara Municipal.

“Diante desta irreparável perda, nos solidarizamos com todos familiares e amigos neste momento de dor, e rogamos a Deus que em sua infinita sabedoria e misericórdia dê o conforto a todos”.
 
Fernanda ressaltou: “O ex-prefeito respeitado e admirado pelos balizenses e famílias, foi um grande político durante 12 anos na administração da cidade e sempre lembraremos dos relevantes serviços prestados à comunidade e manifestamos nossos sentimos à família e amigos”, completou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »