11/04/2021 às 16h38min - Atualizada em 11/04/2021 às 16h38min

Secretário lamenta a falta experiência, conhecimento de Emanuelzinho e critica prefeitura VEJA VÍDEO

Andhressa Barboza, RDNews
ARAGUAIA NOTÍCIA
A troca de farpas entre autoridade devido à situação tumultuosa na vacinação de profissionais da segurança pública na manhã desta quinta (8) ganhou mais um capítulo. Isso porque o chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, decidiu responder ao deputado federal Emanuelzinho (PTB) que detonou o Governo do Estado por conta do episódio.

“Pela sua pouca idade te falta experiência. Quem vacina e tem essa responsabilidade, são os municípios. O estado não vacina, apenas recebe e distribui. É que temos feito com muita competência, diferente de Cuiabá que, só nas vacinas da 1ª dose tem 19 mil guardadas. São 19 mil pessoas que vocês deixaram de vacinar. Demonstra o mesmo de quando assumimos a Santa Casa em Cuiabá, por falta de gestão da Prefeitura. O centro de Triagem da Arena que é um dever do seu pai”, afirmou Carvalho em vídeo enviado em grupos de Whatsapp.

Pela manhã, o secretário esteve junto ao titular da Sesp, Alexandre Bustamante, no local onde os profissionais aguardavam para serem vacinados, no  Sesi da XV de Novembro, e criticou a Prefeitura de Cuiabá que não teria retirado as vacinas junto ao Estado. Contudo, o deputado, que é filho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), não gostou da fala de Mauro Carvalho e disse que levará o caso até o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Carvalho disse estar triste com o caso e lamentou o ocorrido. Ele ainda afirmou no vídeo que durante a confusão da manhã o prefeito não atendeu as autoridades que tentaram contato e rechaçou a postura do gestor.




Notícias Relacionadas »
Comentários »