11/04/2021 às 16h27min - Atualizada em 11/04/2021 às 16h27min

Derf prende mais um traficante em operação de combate aos crimes patrimoniais

O local em que o investigado foi capturado é conhecido pelo intenso tráfico de drogas

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA
O suspeito foi preso em flagrante pelos investigadores da DERF Foto: Olhar Alerta
Na manhã de sábado (10/4), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Confresa (DERF), em continuidade na operação de combate ao crime na cidade de Confresa, prendeu mais 1 traficante de drogas.
 
A Delegacia de Roubos e Furtos, intensificando ações de combate aos crimes patrimoniais, os quais são fomentados muitas vezes pelo tráfico de drogas, durante verificação de informações de que o autuado estaria nas proximidades de alguns locais conhecidos pelo comércio de entorpecentes, durante monitoramento, o suspeito percebeu a presença da polícia e tentou desvencilhar-se, ocasião que foi abordado e durante a busca pessoal, várias porções de entorpecente foram encontradas consigo.
 
O local em que o investigado foi capturado é conhecido pelo intenso tráfico de drogas, onde já ocorreram outras prisões pelo mesmo crime, o investigado admitiu aos policiais que carregava consigo as porções para a venda, sendo conduzido à autoridade policial para as providências legais. 
 
Vale salientar que pesam contra o suspeito outras ocorrências de tráfico de drogas e receptação ocorridas na circunscrição do município de Ribeirão Cascalheira.
 
A Delegacia de Roubos e Furtos de Confresa ressalta a importância da comunidade denunciar as práticas ilícitas à Polícia Civil visando a desarticulação de qualquer grupo criminoso que queira implantar-se na Nossa Cidade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »