Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/04/2021 às 22h26min - Atualizada em 10/04/2021 às 22h26min

Capotamento mata jovem de 28 anos na MT-100

Antônio Borges Netão / Notícia dos Municípios
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um acidente automobilístico ocorrido na tarde de sábado (10.04), por volta das 14.30 horas, na altura do Km 40 da MT-100, próximo a Fazenda Nova América, que liga a cidade de Luciara-MT com a BR- 242, ceifou a vida do jovem Hilário Diwaki Sousa Karajá (28 anos), popularmente conhecido por Hilarinho.

De acordo com informações, ele estava conduzindo sua caminhonete Hilux de cor preta, quando estourou um pneu traseiro do veículo que rodou na pista e veio a capotar.

Segundo informações, o corpo do rapaz foi arremessado para fora do veículo provavelmente por não estar usando o cinto de segurança.  A vítima estava voltando de uma cidade da região do Vale do Araguaia em companhia de sua irmã e mais dois amigos e estava a caminho da fazenda dos seus pais onde residia.

Hilarinho como era carinhosamente chamado pelos familiares e amigos era filho do casal Meire Karajá com o ex-vereador Hilário Luz.

Seus pais ao serem avisados do acidente se deslocaram imediatamente ate o local, após reconhecerem o corpo do filho se emocionaram bastante e entraram em desespero e choravam bastante.

A vítima trabalhava com seus pais na propriedade rural da família, era o braço direito na propriedade rural, era solteiro e namorava uma jovem na cidade.

A morte do jovem abalou a pacata cidade de Luciara, no Vale do Araguaia, onde ele nasceu, viveu e era muito querido em meio à população Luciarensse. Seu corpo será sepultado no cemitério local neste domingo.

A caminhonete ficou literalmente destruída no acidente. 


Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90