Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/04/2021 às 21h09min - Atualizada em 10/04/2021 às 21h09min

Policiais vacinam e doam alimentos a famílias afetadas com pandemia em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Os policiais civis de Barra do Garças, a pedido da delegacia regional, principalmente aqueles que vão vacinar contra Covid foram convidados a doarem um quilo de alimentos para campanha Barra Solidária, que foi lançada pela prefeitura com objetivo de ajudar famílias afetadas com a pandemia que perderam emprego e estão precisando de alimentos.

Os policiais civis que vacinaram neste sábado (10/4) já doaram alimentos segundo informou a policial civil Ana Lúcia, que ficou responsável para fazer essa arrecadação, e encaminhar à prefeitura.

Os demais integrantes das Forças de Segurança foram incentivados em fazerem o mesmo.

“Somos sabedores de que há muitas famílias passando necessidades por conta da pandemia e que uma pequena doação de cada um de nós fará uma a diferença aos que precisam de ajuda. O ponto de coleta é no próprio local de vacinação”, explica Ana Lúcia.

Vale destacar que foram enviadas, pelo governo federal e estadual, para Barra do Garças 143 vacinas nessa primeira vacinação. Segundo informações, as corporações utilizaram o critério de antiguidade, ou seja, os policiais mais velhos estão sendo imunizados.  A vacinação de sábado ocorreu no CECAP e a próxima remessa está prevista para chegar na quinta-feira (15/4).

Na sexta, o Ministério Público Estadual se posicionou sobre a vacinação das forças de segurança e orientou que sejam priorizados os policiais que esteja na linha de frente, que realmente estariam mais expostos à contaminação.



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90