Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/04/2021 às 15h08min - Atualizada em 09/04/2021 às 15h08min

Secretaria de Educação planeja parceria com o IFMT

Assessoria / Secretaria de Educação - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Professores do IFMT e a equipe da Secretaria de Educação de Barra do Garças, reuniram-se na quarta-feira (7/4), para planejar futuras parcerias com o Instituto Federal de Mato Grosso. 

A reunião abordou pautas como eleições de diretores escolares, organização e planejamento, ferramentas tecnológicas e uma cadeira para o IFMT no Conselho Municipal de Educação.  

No dia 20 de abril, a nova gestão assume a direção do IFMT de Barra do Garças e visando apoio nas mais diversas áreas da educação o secretário, Professor Sivirino, está buscando uma aproximação em prol do ensino municipal.

“Essa é a nossa segunda conversa com os professores do IFMT, o que é muito importante para o nosso sistema de ensino. Além de estarmos ouvindo as demandas educacionais, eu como vice-prefeito de Barra do Garças, recebi as demandas do instituto referentes a suporte de infraestrutura como iluminação pública, transporte público e apoio institucional. Vamos esperar a nova direção assumir para darmos encaminhamento a todas essas demandas e firmar essa parceria que será muito importante para todos”, coloca o secretário, Professor Sivirino.

Fonte: Assessoria de imprensa da Secretaria de Educação

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90