Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/04/2021 às 12h35min - Atualizada em 09/04/2021 às 12h35min

Governador Mauro Mendes entregará 53 motocicletas para o policiamento da PM

As motocicletas deste primeiro lote serão destinadas aos policiais da Companhia Raio de Moto-Patrulhamento e para as equipes de Força Tática nos municípios de Cáceres, Sinop e Barra do Garças

Araguaia Notícia
Foto por: CCSMI/PMMT

Na próxima segunda-feira (12.04) o governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, entregam 53 motocicletas Honda XR 300 para a Polícia Militar, às 17 horas, no pátio da sede do Comando Geral da PM, em Cuiabá.

Os novos veículos serão destinados às equipes de policiais militares da Companhia Raio de Moto- Patrulhamento, Força Tática e para o policiamento ordinário na região metropolitana e interior do Estado. 

O emprego da motocicleta no policiamento é um complemento ao trabalho dos policiais, que conseguem intervir com maior rapidez nas ocorrências, patrulhar locais ermos, vulneráveis e de difícil acesso, e atender com uma maior agilidade o chamado da população que aciona a polícia.

Neste primeiro lote, o Governo irá destinar 20 veículos aos policiais da Companhia Raio de Moto-Patrulhamento e 20 para as equipes de Força Tática nos municípios de Cáceres, Sinop e Barra do Garças. Os treze veículos restantes serão empregados no policiamento ordinário. 

A cerimônia de entrega dos novos veículos será breve, acontecerá no pátio do Quartel Geral da PM e contará com um número restrito pessoas por causa da pandemia da Covid-19.

O comandante geral em exercício, coronel Daniel Lipe Alvarenga recepcionará o governador Mauro Mendes com honras militares.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »