Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/04/2021 às 10h23min - Atualizada em 09/04/2021 às 10h23min

Homem é quase linchado por se masturbar na frente de criança de 9 anos; ele responde por 'Maria da Penha' em Barra do Garças

O ato foi considerado uma tentativa de estupro e foi filmado por populares, que revoltados, resolveram aplicar 'corretivo' no acusado VEJA VÍDEO logo abaixo

Notícias Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na noite de quinta-feira (08/04), a Policia Militar foi acionada por diversas ligações via 190 informando que um homem estaria sendo agredido por várias pessoas na rua Goiás, setor F na cidade de Querência, no Médio Araguaia, no Mato Grosso. Ao chegar no local, foi constatado uma briga envolvendo mais de 50 pessoas, onde várias delas queriam linchar o acusado, que já responde por violência contra mulher (Maria da Penha) em  Barra do Garças. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao tomar ciência do fato, foi descoberto que o homem há três dias consecutivos, estaria se masturbando na frente de uma criança de 9 anos de idade, em seguida à chamava para compartilhar o ato libidinoso.  

Após ter sido agredido por algumas pessoas, o homem de 43 anos correu do local e se escondeu dentro de uma residência enquanto populares tentavam adentrar para agredir o mesmo pelo ato contra a criança. No momento da confusão, foram necessários 03 disparos de anti motim para conter a população. 

À polícia, a criança relatou que o suspeito retirava o órgão genital de dentro das vestes, se masturbava e a todo momento à chamava para se aproximar dele. 

Um morador filmou o momento em que o homem realizava o ato na presença da criança. Devido a algumas lesões, o homem foi encaminhado para atendimento médico no hospital municipal e em seguida levado para a central de atendimento para a confecção do boletim de ocorrência.  

O conselho tutelar municipal foi chamado e esteve presente no atendimento a ocorrência. Atenderam a ocorrência, Cb Leandro, Sd Eulanio e Sd Ildeones.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90