Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/10/2011 às 15h34min - Atualizada em 05/10/2011 às 15h34min

Prefeito de General Carneiro é ameaçado por morador

Olhar Direto
Rdnews Juraci Buchudo, prefeito de General Carneiro

Ninguém sabe ao certo o que levou um cidadão ao desespero de ameaçar várias pessoas e criar a maior confusão no momento de sua prisão. Jorge Lauro da Silva, 41 anos, foi detido após ameaçar o prefeito de General Carneiro (460 km de Cuiabá), Juraci Resende da Cunha (PT) e durante a detenção, ameaçou também os policiais militares. Mais tarde, em Barra do Garças ameaçou aos repórteres na central de atendimento da PM.

Conta o prefeito que a confusão começou na porta de sua casa. Juraci estava com a família, domingo (2), quando o morador chegou lhe pedindo dinheiro. Juraci disse que não deu dinheiro porque percebeu que o morador estava embriagado. Jorge passou a ofender o prefeito dizendo que ele iria ver por causa disso.

O acusado saiu da residência do prefeito dizendo que voltaria dando a entender que iria buscar uma arma, nesse momento Juraci chamou a Polícia Militar. Na sequência, os militares localizaram o morador em outro lugar e abordá-lo e ameaçou aos PMs. Jorge bastante alterado chegou a dizer que não iria ser preso afirmando que iria matar os policiais ou seria morto em confronto. .

O morador foi imobilizado e levado para central de atendimento da PM em Barra do Garças onde continuou com agressividade desta vez ameaçou aos repórteres de TV que acompanhavam o plantão policial. O acusado foi indiciado e encaminhado para delegacia. Esse mesmo morador já se envolveu em outra ocorrência onde atirou contra o cabo Washington. Para sorte do policial, a bala somente acertou a farda.

O prefeito disse que passou o maior apuro com as ameaças do morador e por isso chamou a PM para detê-lo. A cidade de General Carneiro fica a 64 km de Barra do Garças. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90