08/04/2021 às 15h57min - Atualizada em 08/04/2021 às 15h57min

Acusado de matar ex-namorada de 15 anos é preso no Mato Grosso; o crime aconteceu em Anápolis

A adolescente foi assassinada com três disparos de arma de fogo em 2013, na cidade de Anápolis

Araguaia Notícia
Policiais civis de Campo Verde cumpriram na quinta-feira (08.04) o mandado de prisão contra um homem procurado pela Justiça do Estado de Goiás pelo crime de homicídio, ocorrido em 2013, na cidade de Anápolis. O cumprimento do mandado contou com apoio de policiais civis de Chapada dos Guimarães.

Após troca de informações entre a Delegacia de Campo Verde e a Polícia Civil goiana, os investigadores reuniram dados para localizar o foragido, que estava residindo no município de Chapada dos Guimarães e foi encontrado no local de trabalho, uma oficina mecânica. 

E.A.M, de 27 anos, é investigado como mandante do homicídio que vitimou sua ex-namorada, uma adolescente de 15 anos.

Após a formalização do mandado de prisão na Delegacia da Polícia Civil, ele será encaminhado a uma unidade prisional até a definição da Justiça para o recambiamento a Goiás.

Isabela Terezinha da Silva foi morta com três disparos nas costas e nuca, no Residencial das Flores, na área norte de Anápolis. Ele tinha 15 anos e o corpo foi encontrado em um terreno baldio, próximo à casa onde a garota morava. A vítima foi atraída para o local do crime com a promessa de ganhar um presente. E o motivo seria o relacionamento amoroso entre ambos que estaria incomodando o autor.   


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.5%
23.9%
1.6%