Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/04/2021 às 08h47min - Atualizada em 08/04/2021 às 08h47min

Mulher de 31 anos não resiste a Covid após 15 dias de internação em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Com vários sonhos e expectativas pela frente, a moradora Drielle Cardoso, de 31 anos, teve a sua vida interrompida por volta das 2 horas da madrugada de quinta-feira (8/4) devido a Covid. Ela é de Ribeirãozinho-MT, mas faleceu no Pronto Socorro de Barra do Garças onde estava internada há mais de quinze dias. 

Segundo informações, Drielle começou a sentir os sintomas no início de março quando começou o tratamento. Todavia, acabou sendo transferida para Barra do Garças. E foi aí que começou a luta dessa jovem mulher pela vida, mas infelizmente ela não resistiu.

Drielle é filha do ex-vereador Amauri Rocha, conhecido como Guerreiro. Em sua família, infelizmente, o vírus já tinha levado o sogro e a sogra. Atualmente o esposo, o filho menor e irmã também contraíram a Covid, mas estão em recuperação.

O radialista Arlan Catulé News, informou ao site Araguaia Notícia, que a população de Ribeirãozinho está desolada porque no intervalo de dois dias perdeu duas moradores de famílias conhecidas da cidade. No dia 6/4 faleceu a médica Cibele Bento, de 38 anos, que estava gestante de oito meses e os médicos do Pronto Socorro tiveram que fazer o parto emergencial para salvar o filho dela; e agora a Drielle Cardoso.

A família e amigos aguardam o corpo de Drielle no trevo da cidade para serem feitas as últimas homenagens e um cortejo até o cemitério. A cidade de Ribeirãozinho já registrou sete óbitos na pandemia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90