Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/04/2021 às 21h39min - Atualizada em 07/04/2021 às 21h39min

Após vídeo com ameaças, PM prende dois suspeitos com 3 armas em fazenda de Araguaiana

As ameaças aconteceram após uma briga familiar, onde tio e irmão gravaram vídeo ao lado de armas fazendo ameaças a familiares

Araguaia Notícia
Na tarde de quarta-feira (7/4), policiais militares de Araguaiana-MT (50 km de Barra do Garças) em conjunto com a Força Tática fizeram a apreensão de pelo menos três armas de fogo e a condução de dois suspeitos, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Conforme o boletim, uma equipe da PM foi acionada pelas vítimas, as quais relataram que teriam sido ameaçadas de morte pelos dois envolvidos, que segundo as vítimas, seriam tio e irmão. Uma das vítimas, contou aos policiais militares, que teria recebido um vídeo dos suspeitos, onde eles apareciam ao lado de armas de fogo e faziam ameaças de morte.

Em posse das informações, a guarnição de serviço acionou a Força Tática em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) e ambos se deslocaram para a propriedade rural indicada.

No local, os policiais militares encontraram os dois suspeitos, e no interior de uma residência localizaram, uma espingarda calibre 32, um revólver calibre 38, além de uma pistola calibre 22, no interior de um veículo. Os PMs apreenderam ainda, cerca de dezenove munições, nos calibres 22 e 38.

Indagados, a dupla contou aos militares que as ameaças aconteceram, após uma briga de família. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram apresentados a autoridade policial, juntamente com o material apreendido.

Com informações da PM-MT 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90