Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/04/2021 às 21h26min - Atualizada em 07/04/2021 às 21h26min

Colaborador do IFMT morre após acidente entre motos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Um acidente gravíssimo entre motos, por volta das 17 horas de quarta-feira (7/4), deixou uma vítima fatal na cidade de Barra do Garças-MT, na avenida Valdon Varjão em frente da UFMT, na saída para Cuiabá. O morador Sinésio soares de Lima, de 55 anos, que prestava serviço como terceirizado para Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), estava numa moto que colidiu contra pilotada por Rosiman de Jesus, de 49 anos, que ficou com fraturas pelo corpo.

Segundo informações da ocorrência, uma das motos estava em direção a saída da cidade no local onde estão instalados os radares e a outro realizava o contorno para entrar na avenida onde ocorreu a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender este acidente. Os bombeiros quando chegaram no local se depararam com duas motos e seus condutores ao solo. Uma das vítimas estava sendo reanimada com massagem cardíaca por algumas pessoas, a guarnição de resgate assumiu as manobras de reanimação cardiopulmonar "RCP" de Sinésio.

Já o Rosiman teve fraturas pelo corpo foi levado ao Pronto Socorro Municipal. Infelizmente Sinésio não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo informações no local da ocorrência, uma das motos estava em direção a saída da cidade no local onde está instalado os radares e a outro estava realizando o contorno para entrar na avenida onde veio a colidir.

A direção do IFMT emitiu nota lamentando a morte do prestado de serviço terceirizado do IFMT. “A direção do campus de Barra do Garças lamenta a morte do sr Sinésio que prestava serviços em nosso campus. O diretor geral Leandro Miranda deixa votos de pesar e consolo à família enlutada neste momento”. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90