Prefeita inaugura praça no Araguaia em homenagem a Dom Pedro Casaldáliga

Por Agencia da Notícia -

A prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira, participou na terça-feira (6/4) da inauguração da nova praça da cidade, que fica no bairro São José.

Foi uma cerimônia simples e que respeitou as regras de biossegurança indicadas devido a pandemia do novo Coronavírus.


"Queríamos fazer uma grande festa, mas não é possível", destacou a prefeita. A praça recebeu o nome do bispo Dom Pedro Casaldáliga, que morreu ano passado após dedicar parte da vida a prelazia de São Félix do Araguaia, reconhecido mundialmente pela defesa das minorias e dos Direitos Humanos.

O valor do investimento não foi divulgado.


FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »