Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/04/2021 às 11h54min - Atualizada em 06/04/2021 às 11h54min

Policiais militares são agredidos enquanto encerravam festa no Araguaia

Dois suspeitos foram presos. Além da aglomeração, pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas e compartilhando o bucal de narguilé

Jozean Benício / O Âncora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Policiais militares de Canarana (MT), município do interior mato-grossense, foram agredidos enquanto encerravam uma festa em uma casa, no bairro União, neste domingo (04/04). De acordo com informações, várias pessoas estavam aglomeradas e com som alto durante três dias. 

No momento da chegada, os agentes notaram que, além de estarem ingerindo bebidas alcoólicas, também compartilhavam o bocal do narguilé. 

Os policiais determinaram que um dos suspeitos colocasse as mãos na cabeça, mas ele acabou se recusando, virando as costas e sorrindo de forma irônica. A Polícia se aproximou e deu voz de prisão, o suspeito reagiu e, no momento em que era preso, várias mulheres começaram a agredir os militares com socos, tapas e chutes, com a intenção de libertar o detido. 

Foi solicitado que ele entregasse o documento de identificação para que a Vigilância Sanitária pudesse elaborar a notificação, mas foi negado.

No mesmo instante, outro suspeito que, segundo informações, estava em visível estado de embriaguez, entrou na casa e começou a desacatar a Polícia, ele recebeu voz de prisão e, enquanto era imobilizado por estar resistindo, novamente os militares começaram a ser agredidos, um soldado acabou sendo lesionado no ombro e braço direito. 

Quem participava da festa foi dispersado pela Polícia Militar. 

Além dos dois suspeitos que foram presos, uma mulher que tentava intimidar a guarnição também foi encaminhada ao Quartel da PM. 

No momento em que ela tentava coagir os policiais, acabou se machucando por pisar uma brasa acesa do narguilé.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90