Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/04/2021 às 21h55min - Atualizada em 05/04/2021 às 21h55min

Polícia prende acusados de matarem homem a pauladas e pedradas em Aragarças para roubá-lo

A operação Ignave, que significa covardia, do GPT da PM e a Polícia Civil, chegou a prisão dos suspeitos e alguns entorpecentes também

Araguaia Notícia
Os dois acusados de cometerem um latrocínio em Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, contra a vítima, Gean Aparecido Maia Rios, 35 anos, que foi assassinado a pauladas e pedradas, no dia 5 de fevereiro deste ano, na avenida Ministro João Alberto. E após o crime cruel, os criminosos levaram os pertences de Gean.

Os acusados foram presos na segunda-feira (5/4) durante a Operçaão Ignave com a participação da Polícia Civil e da Polícia Militar através do GPT. O delegado Fábio Marques acompanhou toda a ação bem de perto.

Após algumas diligências, os dois mandados foram cumpridos sendo um no Setor Bela Vista e o outro no Setor das Primavera. Durante o procedimento policial na casa de um dos autores, foi encontrada uma quantia de maconha utilizada no tráfico de Drogas.
 
Gean, que era irmão do ex-padre Jessé, moradores tradicionais do bairro da Antiga Barra. Mais detalhes sobre a investigação amanhã aqui no site Araguaia Notícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90