Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/04/2021 às 19h53min - Atualizada em 05/04/2021 às 19h53min

PM e prefeitura multam 27 pessoas por aglomerações no feriadão em Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Devido ao feriado da Paixão de Cristo, e a possibilidade de aglomerações, as ações de fiscalização no município de Barra do Garças se intensificaram durante os últimos dias.

A força-tarefa composta pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Conselho Tutelar, Fiscalização de Postura e Vigilância Sanitária, e a Defesa Civil trabalharam para fazer cumprir as determinações do Decreto Estadual para a contenção da Covid-19.

De acordo com a Polícia Militar, 27 pessoas foram multadas desde a quarta-feira até a noite até domingo, quando se encerrou o feriado, por realizarem ou participarem de aglomerações, inclusive, festas clandestinas.

Além disso, ocorreram 88 orientações, 32 estabelecimentos foram notificados, 84 pessoas foram dispersadas de aglomerações e 40 cidadãos foram orientados a não andarem nas ruas após as 21 horas, devido ao toque de recolher.

A Defesa Civil continua pedindo a colaboração e a atenção de toda a população para respeitar as medidas restritivas do decreto do Estado de Mato Grosso, para evitar notificações e possíveis multas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90