Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/04/2021 às 17h09min - Atualizada em 05/04/2021 às 17h09min

Morre Ivan Diniz, narrador poeta do rodeio brasileiro, vitima da Covid

Araguaia Notícia
Morreu no início da noite de domingo (4/4), aos 57 anos, o locutor de rodeio, Ivan Diniz, por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital de Rio Verde-GO e não resistiu à doença. Ivan Diniz deixa a esposa Rose, os filhos, Ivana e Ivan Eudes, e seu netinho Vitor, que também testaram positivo mas seguem fazendo o tratamento em casa.

Amigos do “Poeta do Rodeio”, como era chamado, chegaram a promover uma vaquinha virtual no intuito de arrecadar dinheiro para o tratamento. Em nota foi divulgada seguinte mensagem: "Notícia que não gostaria de dar .A pouco perdemos o baluarte Locutor de Rodeio "Ivan Diniz ". Lutava contra o Covid 19 e foi vencido."

"O mundo do rodeio hoje já triste por estar parado , agora mais entristecido pela perda deste veterano das arenas ,que com Seu versos encantava a todos por onde passava.Que Deus conforte o coração de seus familiares.Descanse em paz boiadeiro porque um dias iremos nos encontrar." Esta é nota de pêsames da Página Profissão Atletas de Rodeio.

Via Rádio Eldorado





Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90