Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/04/2021 às 17h05min - Atualizada em 05/04/2021 às 17h05min

Lutando contra a Covid, deputado de MT grava mensagem e fala em 'voltar a viver' VEJA VÍDEO

Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA
Internado há 48 dias por causa de complicações da covid-19, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) apareceu na sexta-feira (2) em um vídeo que fala com a família sobre sua recuperação e em "voltar a viver". Ele está em um hospital particular de São Paulo, para onde foi transferido em 21 de fevereiro.

Bem mais magro e ainda abatido após tanto tempo de internação, o parlamentar mandou uma mensagem para tranquilizar a família e os amigos. "Estou aqui em São Paulo, me cuidando. Se Deus quiser, daqui uns dias vou ter alta. Para poder voltar a viver e trabalhar. Amo vocês", diz ele no vídeo.

Barranco e a esposa Roseli foram diagnosticados com covid-19 em 11 de fevereiro. Quatro dias depois, o casal foi internado em uma Unidade Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá.Roseli teve alta em 20 de fevereiro, mas o deputado teve complicações e foi transferido para São Paulo.

Na época, o filho mais velho deles, Paulo Henrique, também testou positivo para a doença, mas teve apenas sintomas leves.Há cerca de 15 dias, a equipe médica tirou a intubação do petista e começou o processo de reduzir a sedação. Já nos primeiros dias ele apresentou melhoras e conseguiu começar a se comunicar.


Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »