05/04/2021 às 14h11min - Atualizada em 05/04/2021 às 14h11min

Mãe denuncia rapaz por estar saindo escondido com a filha de 13 anos no Araguaia

Por não consentir com o relacionamento entre os dois, a mãe resolveu denunciar o rapaz por estupro de vulnerável

Araguaia Notícia
A mãe de uma menina de 13 anos denunciou o suposto namorado da filha, um jovem maior de idade, na sexta-feira (2/4), por estar se encontrando e mantendo relações sexuais com a adolescente sem o consentimento da mãe dela. Segundo a mãe, os encontros têm acontecido da casa de uma terceira pessoa, no Bairro Primavera, em Água Boa.

Ela resolveu procurar a polícia acompanhada do Conselho Tutelar após descobrir que a filha estava sendo assediava por um jovem maior de idade. A mãe relatou à polícia que a filha estava saindo escondida de casa de madrugada, por volta de 1 hora, para encontrar o rapaz e que os encontros vinham acontecendo desde dezembro de 2020, mas ela só descobriu agora.

Ainda segundo a mãe, nesses encontros os dois consomem bebidas alcoólicas, fumam e fazem uso de narguilé, geralmente na casa de uma mulher. Por não consentir com o relacionamento, e por descobrir que os dois também mantiveram relações sexuais, a mãe resolveu denunciar o rapaz por estupro de vulnerável.  A Polícia Judiciária Civil investigará o caso, que será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Fonte: PJC-MT via Rádio Eldorado 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.4%
24.0%
1.6%